domingo, 7 de dezembro de 2008

Formatura de Camila 3 ano, JoaoXXIII


(foto: kaline, eu e camilinha-a formanda)
As três menininhas do amor!
Fui até a casa das meninas fazer a make up da galera
e tirar fotos do bastidores né?
Em breve mais fotos desse momento que foi MARA no orkut gente!!

Falando um pouco da festa, o que foi aquilo o show de ALA URSA?!
minha nossssssssssssa que banda é aquela?
E da Paraíba heim meu povo!
AMMMMMMMMMMMEI DEMAIS!!!
e o cantor?
segundo camilinha
-que dançou "ela é toda boa" no palco com o dito cujo(somennnnte)-
é um tal de Ramón.
Meu filho, você e sua energia conquistaram meu coração, pode crê!
MARI

2 comentários:

Suellen Brito disse...

Ah arrasando né mari!!!!

linda como sempre, beijo linda!

te adoro! =***

Kalinne Arcoverde disse...

Amiga, a tpm me faz pensar coisas que não penso normalmente!
Agora eu penso assim: Se alguém não faz algo é porque não quer ou não pode, então pra quê drama?
Estou nem aí pra nada! Quero mais é curtir a vida e ser ainda mais feliz! Porque num instante passa!!!
Beijo