terça-feira, 21 de julho de 2009

"Dando" mais nada...

(Na foto: uma criatura que repetiu a mesma cena que me aconteceu HOJE!
rsrsrs! Podreeeee mico show")
Esses dias uma amiga me disse, "eita, dando duro né?!"
Pois é, parece até que foi praga, porque depois do bel comentário num tô dando mais pra nada!
Caraca véi, é sério, estou nos limites da forças!
Tudo que eu mais queria era que, um cruzeiro "baixasse" no meu quintal e me sequestrasse para bem longe daqui. Ah, como seria bom tipo, uns 6 meses de férias a perder de vista...
Eu admito que sou mesmo da ação.
Geralmente após a segunda semana de férias estou me "coçando" para arrumar o que fazer e sair do tédio proporcionado pelo ócio das tardes de pernas pro ar.
Porém meu impulso é totalmente direcionado a ação do tipo útil, pragmática, consequente, daquelas que se produz algo, que se vê bons resultados e que se chega em algum lugar.
Tenho um grave defeito, de verdade mesmo, de não conseguir fazer nada por fazer, assim, sem uma finalidade específica de utilidade.
Até vou a praia e como um carangueijo com a SUPER finalidade " de comer um carangueijo", mas não dá, é como se estivesse sentada em cima de um formigueiro, é impossível fazer "nada", ta entendendo?
O muído do post ta grande hoje, mas é que nem as idéias mais se articulam com nexo...
O fato é que a algumas semanas as forças estão realmente no fim e as baterias precisando recarregar com urgência.
Por isso, desculpem ( todos aqueles que sei que visitam sempre mas teimam em não comentar)tão poucos post´s esse mês mas é que nem tempo me sobra.
Esbaforidamente cansada
MARI
;/

3 comentários:

Juci disse...

Olááá!!

Novidade: Vestido TQC, 2 modelos de saia jeans!!
E ainda Mp10, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

E ainda fizemos remarcação de alguns preços!

Passa lá para conferir e se puder nos linka:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos

Binhu Seixas disse...

Oi Mari
Menina...quer um emprego aqui na Bahia?? Aproveita e traz a Nane!!! Hehehe
O Blog é bem diversificado, diferente, porém interessante.
Muito bom tê-la como nova amiga.
Beijão
xD

Unknown disse...

Tem problema nãoooo... o ECRI vai tomar os seus dias!
kkkkkkkkkkkkkkk