sábado, 20 de novembro de 2010

Sinais de vida




Postando enfim, depois da tal semana "mortífera".
Da mesma, expus acima alguns registros:
a) apresnetação da minha comunicação no II Encontro do Império Brasileiro
organizado pelo GHENO da UFPB/PPGH;
b) Nosso encontro depois de particamente um ano:
eu e Fê, minha flor de candura. Amiga doce, amiga sempre;
c) Ministrando um Mini-Curso no mesmo Encontro de Império;
d) Registro da nossa família muito feliz na comemoração
das Bodas de Prata dos nossos pais
(e mami braba porque ninguém se concentrava para a "a foto oficial", rsrs);
A semana foi como o previsto: PUNK!
Isto sem falar nos muitos "sapos" que TIVE que engolir
no sábado devido a reunião da família
(sabe como é reunir família né? Muito legal, MASSSSSSS, rs)
toda aqui em casa.
Por um momento cheguei a contar mais de 20 pessoas aqui em casa!
Parecia mais casa de veraneio!rs.
Depois, veio o evento de império do nosso grupo de pesquisa.
Meu Deus, paguei todos os meus pecados com AQUELA pessoa
(quem me conheçe sabe bem quem é!!)
Respirei fundo e contei até 10 vaaaaaaaaaaaaaaaaarias vezes!
Não dá! Não dá mesmo pra trabalhar junto de JEITO NENHUM!
O clima é realmente INSUPORTÁVEL!
Como se fosse novidade né?! Sempre foi assim, o clima sempre é
tenso, negativo, de censura e pior de disputa o tempo todo...
Meu Deus, que horror! Nunca convivi com uma pessoa tão
incompatível. Mas acabou, fui profissional e a engoli pela última
vez, é uma promessa pessoal.Fui educada pela última vez.
Tá resolvido. Nunca mais, NUNCA mais mesmo, faço mais nada junto.
Fora isso, foi tudo certo.
A apresentação do meu artigo e do mini-curso que ministramos
(apesar do tal clima horrível) foi a mais tranquila possível.
Com certeza minha calma e segurança,
devo a minha experiência no Cursinho Intensivo UFPB.
(a surpresa mais agradável e rica deste ano).
No mais, ando naqueles dias de nostalgia e re-avaliação
pessoal e da vida em si sabe...então já sabe:
estou num momento choroso, frustada e triste.
O lado bom, é que o ano vai acabar! rs.
É isso gente, em breve posto mais acontecidmentos
SUUUUUUUUUUPER fantásticos da minha vida!rsrs
obs: Ganhei um selo da amiga Marianne do blog
no proximo post falo mais sobre isso.
Bju grande
Mari


Um comentário:

MariAne disse...

Faço gosto da maneira como descreve tua vida!

Parabéns pelos desafios vencidos e pelas conquistas merecidas!

Linda semana pra ti Mari.