terça-feira, 3 de julho de 2012

Loucura, loucura, loucura.


Gennnnnnnnnnnnnte do céu, é tanta, mas tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo
que tô quase pedindo um "tempo" pra respirar, recuperar o fôlego e "ok, ok, vamos lá!".
Esta foto é a CARA DA MINHA SEMANA (que, vamos combinar, ainda está só começando...).
Ando carregando e equilibrando funções e ações mil para poder dar conta das atividades na obra,
na casa de jagua, com a dissertação, com a viagem, com o pré-viagem e enfim, com tudo o mais o que isso tudo acarreta né?
Enfim, junte a isso um início de crise de sinusite "daquelas", ambos os dedos polegares e indicadores cortados de tanto colocar tomada e interruptor nas paredes, um sono atrasado, que somado, deve dar uma semana inteira e uma casa que tem por tema:
"a essa casa tem goteira...pinga ni mim, pinga ni mim".
A pobrezita da minha mala vai ficando pra segundo plano e desse jeito já viu né?
Em breve vou dispondo de mais atualizações da loucura da minha vida.
MARI
:D

Nenhum comentário: