sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Doutora da Alegria

Gente, passei.
Passei na seleção do doutorado do programa de pós graduação em Educação da UFPB.
Meu doutoramento começa no ano de 2014, até lá, burocracias mil, matrícula e etc...
Chorei muito ontem. Muito mesmo, não acreditava.
"como assim produção? EU? Euzinha passei no doutorado?!"
Pocha, hoje (soube ontem do resultado) consigo pensar com calma e entender...passei.
Somente hoje a tarde dormi o "sono dos aliviados"
e ai, me deparo com mais de 60 comentários e mais de 100 curtidas no facebook.
Nunca fui tão "curtida" na vida, rs.
(tô mais curtida do que o couro das sandálias do mercado ...de Patos...rsrs).
Obrigada a todo mundo, de coração mesmo, pelas palavras de carinho:
não tem preço saber que não estamos sozinhos.
Só digo uma coisa: doutora eu? Que é isso!
Estou entrando em doutoramento em 2014 gente,
ainda falta tanta água rolar...
E francamente, quando terminar, só me interessa ser doutora de uma coisa:
da alegria.

MARI
(sonhando acordada).
 

Nenhum comentário: