quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Felizes resultados jamais são esquecidos!







Estar em crise nem sempre é fácil!( e quando é?!)
Estar do lado das minhas queridas bailarinas sempre foi um prazer incomensurável
e pensar o futuro sem elas torna-se quase um martírio,
mas continuar como estamos seria ainda mais doloroso.
Se vou me afastar, é porque as amo, e faço isso por todas nós.
Foram tantas, mais tantas aventuras juntas.
Como aprendi.
Já disse um alguém um dia, que a melhor maneira de aprender
é ensinando.
E essa experiência pra mim tão tem preço.
Não em arrependo do que fiz, faria TUDO de novo.
Sentir que é possível, mesmo que gradualmente, construir um pensamento, uma sensação, uma habilidade, uma nova perspectiva na vida em tantas pessoas é extremamente revigorante,
e saber que de alguma maneira estaremos SEMPRE juntas, na medida que compartilhamos muitas e alegres recordações de tanta coisa bonita que fizemos...
basta pra que a minha sensação seja a de dever cumprido, talvez antes que o previsto, mas com a certeza que dei um recado que ficará gravado para sempre em nossos corações.
Vida de professor não tem explicação.
Só sendo um pra saber na pele, no coração e no mais íntimo sentimento o que é.
É a minha profissão, é a minha paixão, a minha habilidade.
Tenho certeza que ainda teremos notícias muito felizes uma das outras, sabendo que amigos de verdade nunca estão separados.
Estarei sempre com vocês.
um bju
Tia Mari
(obs: Fotos da nossa última festa da padroeira Nossa Senhora do Rosário juntas.)

Um comentário:

Unknown disse...

Jamais esquecerei nossas aventuras...cada momento ficará guardado em nosssos corações!