quarta-feira, 8 de julho de 2009

São Paulo

(na foto eu e Rosângela - AS MAICAS! (eu devia ganhar um brinde por ter dançado o passinho do M.J. em plena 25 de março!)
"...Voltei João Pessoa, foi a saudade que me trouxe pelo braço..."
E ai meu povo? Quanto tempo né?
Pois é, como o último post foi de aventura sobre a viagem 02 desse ano,
esse agora será sobre a viagem de número 03!
Esses dias passei um tempinho em "Sumpaulo", onde fui a um congresso apresentar uma comunicação.
Com certeza do ponto de visto acadêmico essa foi a melhor viagem.
Adorei a discussão e a nossa apresentação
( apesar de só ter 5 min pra apresentar minha parte...).
A viagem foi muito boa, meus ouvidos não me deram o trabalho de antigamente.
E os companheiros de escalas -na ida- foram muito interessantes! Arrumamos uma "guia turistica" de Fortaleza-CE e depois um técnico em estradas que já morou em vários países entre eles o Iraque (muito divertido esse papo).
Como o tempo foi curto e não tínhamos como aproveitar tudo o que S.Paulo oferece, fomos a alguns lugares mais viáveis: 25 de março/ Galeria Pagé/ Mercado Municipal/ Livraria Cultura/ Av. Paulista/ Espaço Unibanco.
Foi ótimo, porque fomos justamente na direção daquilo do qual eu não me lembrava mais, já que fazia muito tempo que eu não voltava por lá.
E acreditem: finalmente andei de metrô!!!!( que emoção!rsrsrs) -agora num corra não viu? Se não fica com uma perna pra fora!
Tenho certeza que poderia ter sido mil vezes melhor se Nane, Kaka,Cassinha, Painho ou Mainha estivessem comigo, mas nem sempre tenho a opção de escolher as companhias.
Enfim, Gostei muito mesmo da viagem, do passeio, da nossa "tropa de 8", de Campinas-conheci o colégio da Sandy e do Jr- e do Mercado Municipal que é um arraso!
Conclui que diferente do que eu achava antes, S.Paulo até que tem o que se fazer viu? Tipo turistar e tal...a gente cria e alimenta a idéia de que só no Rio a gente pode fazer dessas coisas e, mas Sampa também pode oportunizar desses momentos, basta saber onde se quer chegar.
MARI
:D

2 comentários:

Kalinne Arcoverde disse...

ow gata, infelizmente nem sempre podemos escolher as compainhas mesmo mas tenha certeza sempre que puder pode contar comigo, pois você é a primerinha da minha lista para aventuras!
amo vc amiga!
;*

conduarte disse...

Muito interessante o seu raciocínio rápido neste post rsrsrrs Jovens, lindos jovens, bjus

CON
ON
N