sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cobrada e Esgotada

Vou te contar viu... sabe aquelas horas em que vc se sente perdida?
E pior, as pessoas acham que vc é desmotivada, ou sem empolgação ou até desinteressada...
hum, mas se o problema fosse esse né?
(Bem queria que fosse desinteresse...)
O problema maior é quando lhe tratam e quando esperam aquilo que você nunca fez,
e ainda tem alguma dificuldade para ver ou fazer.
Pocha, qual é a criatura no mundo que conseguiu andar bem de bike na primeira vez?
Quem foi que conseguiu dar o primeiro passo sozinho?
Quem não precisa de um apoio até sair da fase "estágio" e passar para a "efetivo"?
APOIO! APOIO! APOIO!
( não é mimo, nem bajulação, nem privilégio, vantagens, ou seja lá como você queria chamar.)
Pocha, da licença: eu não sou gênia.
Não consigo fazer TUDO no piloto automático,
eu não tenho memórias de vidas passadas...enfim,
o que eu nunca fiz, EU AINDA NÃO SEI FAZER!
(o que é bem diferente de EU NÃO CONSIGO ou eu Não CONSEGUIREI)
Ah, me deêm um tempo!
Será que tudo que eu faço e fiz não me dão crédito nenhum?
Porque as pessoas esquecem que as outras tem capacidades,
mas que precisam ser desenvolvidas, e por menor que seja, isso vai levar um certo tempo?
Pelo amor de Deus!
É muita cobrança pra uma cabeça só. Eu não aguento mais.
Estou me sentindo sufocando sabe?
Quando alguém vai apertando sua gravata até você não conseguir mais...
Estou sufocada e gostaria muito de sumir se fosse possível (assim por uns 50 anos)
Definitivamente eu não nasci na época certa,
eu sou mesmo uma experiência enviada para o futuro, só pode ser isso!.
...como queria sumir.
MARI
:/

Nenhum comentário: