segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A levada da Breca

Ta aqui gente, os segredos do fundo do âmago da alma...rsrsrs
meu passatempo favorito na infância: Punk- a LEVADA DA BRECA!
Aquela que é maluquinha mas que faz tudo pra resolver qualquer situação.
Aquela que tem a família do coração muito mais do que qualquer vínculo de sangue.
Aquela que tem amigos bem poucos mas de "verdadão".
e que tem uma "custela" tão fofis mas tão fofis...
Como é bom voltar o tempo...
Ah se eu pudesse... acho que parava nos 7 anos eternamente.
Não me lembro de ano mais feliz que aquele.
Como é bom ser criança!
"...pra todo dia acordar, e fazer, xixi na cama!"
(*Composição by Lima Limão -interníssima!rsrs)
Bom restinho de feriadoooooo
MARI
:D

Um comentário:

Anônimo disse...

buenas llegue hasta aca y me sorprendi parbien!
hermoso lugar que visitare mas seguido!
lidia-la escriba
www.deloquenosehabla.blogspot.com