terça-feira, 3 de novembro de 2009

A hora é essa?


ALÔ GALERA DA UNIDOS DA TORCIDA POSITIVA
A HORA É ESSAAAAAAAAAAAAAAAA
Será mesmo?
Queira Deus que esse seja mesmo o meu momento.
Sabe quando a gente quer muito uma coisa, de verdade, de coração
e percebe que sem aquilo a vida vai ficar simplesmente estacionada?
Pois é, não gosto nem de pensar...
Mas, sabe quando você se sente 10kls mais leve?
Pronto, é o meu caso: tirei um pesão das costas.
Gostei, mas não gosto de ser positiva demais, gera muita expectativa né?
Ainda mais quando quero tanto uma coisa como desejo isso.
Gosto de ser realista, é melhor assim.
Resta esperar e torcer muito que gostem.
Tem coisa pior do que esperar?
(tem sim, esperar para ter que ser atendido pelo dentista-rsrs)
Torçam por mim!
Bju
MARI
:D

2 comentários:

Anônimo disse...

Me gusta lo que has escrito.

Flá Costa * disse...

Claro, estou na torcida.
E se permita acreditar que vai dar certo, com certeza é mais um passo pra chegar mais perto do que você tanto espera.

Boa sorte!