quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Que maravilha viver!

Pochavidapochameucaracolisdoido!
É sério isso?
RA-RA-Ê!
Ûlêlêlêlê...
Não sei nem por onde começar...hum deixa eu ver.
VOLTEI GENTE!
O Rio de Janeiro como sempre brother, é fogo né?
MASSA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
FAMÍLIA de verdade meu povo, é DE LONGE aquela de CORAÇÃO viu?
Não tenho nem dúvida!
Sabe quando todo mundo tá quase chorando, e tem uns que até choram,
quando a gente se despede e diz "até mais"?
Pois é meu amigo, alí é amor, e não é pouco não.
E apesar dos 45 quilos a mais, eu os perdoou porque a comida ali é INDESCRITÍVEL!
Valeu por tudo mesmo, vocês não tem mesmo preço?
Tem noção?
Leblon, Copa, Lapa, Barra, Recreio, Maraca,
Mirante, Pedra da Gávea, Cinelândia, Quinta (mermão cês tem que ir lá),
Petrópolis, Museu Nacional, Museu Imperial, Niteroi,
aniversário, jantar, seresta, churrasco e coroando tudo,
ahhhhh, a quadra da Grande Rio e o Gustavinho Lins...
Ai, ai, tô chiquebenhê!
ufa, só de lembrar já deu saudade!
Isso sem falar na UERJ vertical - o motivo de tudo - e a apresentação bem bacana.
É INTERNACIONAL dessa vez heim gente? rsrs
Pra completar a bonanza: 1ª etapa VENCIDA COM SUCESSO TOTAL!
Fê, Ju e Itacy também cumpriram bem sua jornada na facul, só êxito!
Meu amigo, a alegria foi tanta que quase quebrei o nariz! Só eu mesmo!
Ei Thai, Lulu, ô Thxiagooooooooooooooooooooo, AMO VCS tanto, tanto...
Essa foto diz tudo né gente?
Estou mesmo de pernas, de braços e de papo pro ar!
"a vida é mesmo ASSIM tão boa, e um sorriso só vem pra coroar!"
Pra que mais correr atrás?
Eu não corro, eu levito!
Ô fim de ano arretado sô!
MARI
:D

Um comentário:

Kalinne Arcoverde disse...

Amigaaaaaaaa fico muito feliz por você!!!
Acho que o ano de 2010 vai ser é mara!!!
Melhor que 2009, será que pode?
Pode sim!!!!
Xeru