segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chegou 2012.

Meu povo, vamos combinar que quase não volto mais aqui né?!
Mas fato é que é impressionante como acontece coisa na vida da gente
em menos de um mês...não dá mesmo pra prevê. Não tive mesmo como voltar aqui.
Bom, mas antes de mais nada: FELIZ ANO NOVO né?
Que 2012 seja antes de mais nada de muita saúde e luz, MUITA LUZ pra todos nós.
Nos mudamos MESMO.
Ainda em 2011, vamos e venhamos, mas só começei a sentir a nova casa este ano.
Moramos agora em Jaguaribe, o bairro do meu coração onde existe até um quarto
só pra esta pessoa que vos fala...diga ae?
Negócio de dormir em sala é coisa do passado, rs.
A saída da Bat Caverna foi uma coisa assim, meio apressada sem pensar muito sabe?
Afinal, dalí não saía mais nada mesmo né?
Arrumamos um frete e no fim nem deu tempo de dar tchau pra vovó.
A temporada por lá traumatizou um pouco, mas fica de experiência.
Este ano começamos revendo uns queridos que moram muito, muito longe.
Nossos primos brasileiros-australianos.
As meninas estão um mimo, um doce.
Super carinhosas e meigas, dá vontade até de levar no bolso. Lindas demais!
Existe uma torcida que eu vá atrás deles por lá...mas não sei de fato até onde minha coragem permitiria uma viagem deste tipo morando tantos meses longe.
Isto além do principal complicador: eu não falo um real de inglês! E agora José?
Enfim...tenho tantas coisas mais pra contar... vou atualizando aos poucos blz?
Bju
MARI

Nenhum comentário: