terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fugir com o circo? Let´s go! (rsrs)


Pochaaaaaaaa quanto tempo meu povo.
Ando para variar sem parar. Minha trilha?
"não para, não para, não para não!".
Ando buscando tanta coisa, e mais que isso...correndo atrás delas.
Ando buscando novos ares, novos suspiros... ando buscando novos voôs sabe?
Ando cansadona das compainhas que não acrescentam e só nos cobram, cobram, cobram...
Ando cansada "dos amigos" que só querem usar da gente e de nossas habilidades...
Ando cansada dos ambientes "conveniêntes" nos quais está sempre tudo "lindo e maravilhoso"...
Ando cansada da falta de desafios e de novas aventuras.
Ando cansada de não ter estímulos e de me sentir frustada coma vida que venho levando.
Juro, estou no estado de literalemente "fugir com o circo" sabe?
As vezes acho que deveria ter nascido pássaro. Aí eu estaria sempre de passagem nos lugares onde me sinto bem. Lugares que me fazem bem.
Afinal, este negócio de criar raiz só tem me feito "quebrar a cara".
Quem sabe de "cigana" eu não seria mais feliz?
Mari.
:/

2 comentários:

Kalinne Arcoverde disse...

Talvez se enxergamos o mundo pela visão do "estou isso" no lugar do "sou isso" torne a vida mais leve e nossos dias mais livres para "estarmos" como quisermos.

Mari Marques disse...

vc tem razão kah.
Vou procurar me policiar mais para entender que "estamos" e não "somos". Bju querida!