segunda-feira, 18 de março de 2013

"Eu digo e ela não acredita..."


"Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
e toda paixão recomeça, ela eh bonita, é demais
não há um porto seguro o futuro também não há
mas faz toda diferença quando ela dança, dança.

Eu digo e ela não acredita ela eh bonita, demais
Eu digo e ela não acredita ela eh bonita, eh bonita
(2x)

Dona da minha cabeça quero tanto te ver chegar
quero saciar minha sede, milhões de vezes, milhões de
vezes
na força dessa beleza que eu sinto firmeza e paz
por isso nunca desapareça, nunca me esqueça, que eu não te
esqueço jamais

Eu digo e ela... "

Letra linda de Zé Ramalho.
Mami, sempre sempre que escutar essa música é você, sua voz, que estarei ouvindo.
"eu digo e ela não acredita...".
Por que de fato, quando eu fui nascer, Deus me chamou e cochichou:
"ô menina, vou te conceder uma benção tão grande... segura na mão dela e não deixa nunca mais!".
Minha benção mami, é você. Te amo.
MARI
:)

Nenhum comentário: