domingo, 3 de março de 2013

De cabeça virada


As vezes a minha cabeça é como um liquidificador.
Todo dia é como se eu "lotasse" a coitadinha de mil e uma coisas,
e no fim do dia eu tratasse de dar uma chacoalhada forte misturando tudo.
Mais ou menos como tartaruga que tomba e fica virada, com o casco no
chão e sem perspectiva de conseguir sozinha sair dali, da para entender?
Pronto, tá criado o problema.
Era assim que minha cabeça estava a muito tempo, completamente virada.
(...)
Virada fiquei por longo tempo.
Mas hoje eu tô sentindo uma coisa tão estranha, é como se alguém tivesse
me desvirado e colocado do "lado certo" sabe?!
Por que eu nunca consigo lembrar durante as tempestades que elas sempre passam?
SEMPRE.
Por que que eu esqueço que no meu caso o TEMPO sempre foi meu "santo" remédio?
(...)
É incrível como a palavra tem poder.
É incrível como ser escutada, de verdade tem poder.
É incrível como reconhecer no outro alguém que quer realmente seu sossego,
seu melhor, tem poder.
(...)
Faz falta sentir nos outros um pouco de sentido, de exemplo.
Se fosse mais fácil ver "rumo" nas pessoas talvez eu me direcionasse melhor
nas minhas "viradas".
Mas exemplo, tá difícil.
Entretanto, esta semana, percebi que ainda tenho esperança.
"É preciso olhar, mas, ver."
ps. O post pode estar meio "virado" mas minha cabeça já não está tanto,rs.
MARI.

Nenhum comentário: