terça-feira, 12 de novembro de 2013

Entenda, não sou posse sua.

Entenda de uma vez:
crescer ao seu lado (ou muitas vezes devido principalmente a você)
têm sido e sempre será uma benção em minha vida. Uma honra.
Tê-la junto a mim, contar com você, foi e sempre será um privilégio
do qual eu não desmereço nem desvalorizo nunca, nem o farei.
Sei que fui e sou uma pessoa muito sortuda e iluminada por tê-la comigo.
Entretanto, estar com você NÃO SIGNIFICA que sou você.
Não significa que sou posse sua.
Muito me espanta sua capacidade de "fazer o favor de "livrar-me" disso
ou daquilo", quando isso ou aquilo é um querer ou afazer SEU e não meu.
E desde quando o que é seu interesse tem que ser necessariamente o meu?
E desde quando sua agenda e planos TEM que ser os meus?!
As vezes percebo alguns dizeres e fazeres seus tão intrinsicamente relacionados
ou dependentes de mim, que muitas vezes acredito que você pensa que somos um só.
Mas não somos.
(...)
queria tanto dizer-te isso por tantas vezes...
muitas vezes essa "pressão explícita" em tanto me sufoca...
(...)
Dizer que não somos um e que não sou sua posse,
não significa que te ame, considere ou admire menos.
Significa que você é única e eu também, e AINDA bem disso né?
Assim, juntas somos muito mais.
Que mais feliz e saudável seria se entender isso, para todos nós,
fosse mais fácil e pragmático.
MARI
:/



 

Nenhum comentário: