quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dançando um tanto...

Esse mês de maio me trouxe um "bico" muito bem vindo:
voltei a dançar.
Fui contratada pela Escola Pedro Calmon em João Pessoa
para coreografar as danças do S.João do Ensino Fundamental 01.
Os pequenos têm sido uns amores.
É incrível como a convivência com as crianças faz bem.
De longe os dias de ensaios são aqueles nos quais eu me sinto mais querida.
Nunca fui tão abraçada, beijada e querida na vida.
A pureza dos corações deles é ainda mais apaixonante.
De fato, não daria certo ser professora desse nível de ensino... seria difícil não ama-los cegamente.
A festinha vai se aproximando e eu fico sempre com o coração na mão...
penso sempre que sentirei muita falta de encontra-los mesmo que só uma vez por semana.
Além deles, e mesmo os ensaios sendo no fim da semana (o que significa o restinhoooooooo das minhas forças e energias), ainda tem a questão de voltar a dançar mesmo que suavemente através de suas comemorações juninas.
Dançar, para mim, sempre teve funções terapêuticas. É o meu remédio da alma sabe?
Assim, tenho concluído que neste período tenho sido mais feliz...
MARI
:)

Nenhum comentário: