domingo, 19 de abril de 2009

O Obama vai me desculpar, mas esse aqui que é O CARA!

Quando eu era apenas um idéia, e vivia nas nuvens esperando minha hora
de concretizar um sonho alheio à minha vontade,
foi Deus que escolheu a dedo meu destino final.
Eu fui parar num espacinho bem pequenininho e apertado mas
que pertencia a uma pessoa que sempre foi incomensuravelmente demais
(quanto a essa pessoa tão importante falarei mais em breve
pq o dia dela está chegando) - e já pude sentir ali, com toda certeza,
o quanto eu tinha sido abençoada.
Somente no tempo certo eu pude vir ao mundo e conhecer o meu outro "responsável", rsrsrs.
E aí chego finalmente no "x" da questão de hoje: papito.
Papito sempre foi uma figura muito mais que tudo que eu poderia imaginar na minha vida.
Juntos, sempre fomos literalmente uma "dupla de dois", como diria vovó, rsrsrs.
O tempo passou e hoje bem veinha, aos 22, percebo que nossa amizade,
respeito, confiança, segurança, admiração e orgulho só aumentou
e aumentou e aumentou ao longo de todo esse tempo.
Que bom papaito poder ter sempre sua voz, sua experiência, seu carinho e seu amor comigo, como foi aconteceu hoje né?
Tenho muito orgulho da sua História e uma responsabilidade maior ainda de mantê-la e propaga-la aos nossos "sucessores".
Sempre sábio e honesto...com um professor como esse, eu sei que só caem sobre mim as melhores expectativas.
Tanta coisa vimos acontecer hoje não foi? Que dia foi esse Meu Deus?!
Esse post é pra registrar aquilo que lhe digo sempre que posso: AMO MUITO VOCÊ
e espero que nossa família continue firme, forte e em paz como sempre fomos e sei que faremos de tudo para sempre ser.
Tenho absoluta convicção, que o segredo do nosso sucesso, e a nossa UNIÃO.
Papito é O CARA!
MARI
:D

2 comentários:

Kalinne Arcoverde disse...

Muito bom quando se pode contar com "pais melhores amigos"
Beijos amiga

Mariana Dore disse...

Teu pai é maraaa!

;D