quinta-feira, 20 de agosto de 2009

bye bye GRADUAÇÃO!

Tão vendo aê galera?
Qual é o último livrinho da estante?
HISTÓRIA!
tá vendo só onde eu cheguei?
Puts, eu cheguei. E cheguei "junto" mesmo!
Demorou e se arrastou tanto, mas acabou.
Foi "tão ligerin", assim, e de repente é o fim.
Por alguns muitos instantes pensei mesmo que não ia conseguir,
claro, e como sempre, aparecem mil e uma pedras no meu caminho...
mas consegui né?
Tá vendo aê energias negativas? TERMINEIIIIIIIIIIII!
YUPIIIIIIII!
É uma pena que não tenha uma turma, uma galera para sentir saudades e lembrar das "aventuras" vividas daqui a uns 10 ou 20 anos.
Deve ser esse o preço da transferência, por estar aqui junto daqueles que me fazem bem.
Mas hoje posso dizer com convicção: aquilo que eu vivi, convivi e construi foi muito maior do que qualquer turma poderia me proporcionar.
Nada pode substituir.
É engraçado como tudo pode mudar, revirar, surpreender aos 45min do segundo tempo né?
E no meu curso foi assim, até o final, sempre, e até a última nota da monografia.
Tenho certeza que minha semente foi plantada, germinou, nasceu e já uma muda de "responsa" com raízes bem sólidas e com um futuro -sem falsa modéstia- a se considerar...
A sensação de avançar mais um degrau na jornada é mesmo impagável.
E a de saber que estamos diante de uma outra ainda maior é um pouco assustador admito,
mas saber que nesse próximo degrau, além de novos caminhos, há também muita
gente do bem estendendo a mão pra me ajudar a subir
me faz ainda mais certa de que o caminho sempre foi esse.
Queria dedicar essa vitória a tanta gente que me acolheu, que me deu força e que acreditou no meu potencial junto comigo...
então, segue aqui um super beijo( e espero que não esqueça ninguém) para:
ao Prof. Petrônio - a inspiração. Bendito és!
a turma de Edson e Tia Iza - minha república campinense!
a Jô - que me alimentava quase e literalmente a "pão de ló"
a Gilmária - a primeira e melhor monitora.
a Prof. Marinalva - que incentivava sempre .
a Fernanda - "A" pessoa, a enviada.
mis padres - pelos conselhos e presença até sobrenatural! (rsrs)
a Vovó Niná - a que mais comemorou!
a Danúbia - companheira de Real e de sonhos!(rsrs)
a Zezinho - pela receptividade!
a Alisson, Jú , Paty e Fabi - meus colegas de curso
a Thí, Prí, kaka e heltito - "meus colegas de facul"
ao grupo de pesquisa - meus novos horizontes
a Prof. Cláudia - minha querida
Enfim, e a todos aqueles que estiveram juntos.
"Saber é Poder" - nunca vou me esquecer!
Vi, vivi e venci.(RSRSRS)
Fim.
MARI
>;)

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por mais uma conquista, Mari!
Desejo-lhe muito SUCESSO!
Beijos, Camila Arcoverde. :)

Kalinne Arcoverde disse...

Mariiiiiiiiiiii, torci e torço sempre por tu amiga! Adoro o seu perigo!
\o/\o/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mari,
estou mais que feliz por você. Vc sabe né amiga?
Agora... Gata... vamos lutar nessa outra guerrinha que nos aguarda para alcançarmos nossos sucessos e sonhos. A vida só é maravilhosa com desafios e guerras para serem vencidas, vividas e sentidas. Cada batalha é uma esperiência vivenciada. Estamos juntas nessa nova fase..... de tormentas e mais tarde... em nome do Senhor... de muitos deleites.
Sucessosss. Beijokas.
fernanda pires da costa
piris.fernanda@gmail.com

LA GORDA disse...

parabéns, agora começa o mais difícil não perder a força