domingo, 2 de agosto de 2009

Oprimida? Não, exibida!


Oprimida?
Não, não... Exibida!
Reprimida?
Humhum, Decidida!
Esquecida?
Jamais! "envaidecida"!
Socorrida?
HA - HA- HA! (enlouquecida).
Porque EU sim, sou mais eu e sempre fui!
Porque EU sim nunca tive dúvidas ou incertezas quanto aos meus valores aos meus amores.
Porque EU sim, nunca precisei parasitar, humilhar, aprisionar ou apagar ninguém para conviver.
Porque EU, EU e EU! Com certeza!
e vc?
Ah...
(eu nem sou de falar palavrão porque não gosto de sujar minha boca sabe? Mas você merece!)
Se f*! E bonito! Vai...vai porcurar mesmo outra célula para sugar!
E faz um favor? Deixa de me espionar!
Faz pelo menos de conta que tem orgulho, e vai da tua vida cuidar!
(e olha que nem queria rimar, afinal A POETA nunca fui eu!)
HIPER BEM RESOLVIDA, SEMPRE.
MARI
:)

4 comentários:

Kalinne Arcoverde disse...

Adorei!
Acho que entendi tb!
xD

LA GORDA disse...

Vos también vas a terminar flotando en un lago como una boya(igual que yo).

Suellen Brito disse...

Por isso você é Mari Mariana! Única e Singular!!
Beijos linda, saudade

Naty disse...

ola passamos para te visitar e deixar um bjs