sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Próxima parada!

Minha gente, embarquei numa viagem.
E agora, a menos que eu pule pela janela do trem, não vai ter mesmo volta.
Porque comigo as coisas são assim mesmo:
eu posso até demorar a me decidir viu? (É eu reflito bastante)
Mas quando eu decido, ta feito, não tem mais volta!
(claro, salvo em situações extremadas)
É muito importante tomar decisões,
e a minha vida sempre foi cheia de momentos decisivos
( grandes, pequenos, insignificantes ou super relevantes...).
O fato é que não dá pra passar pela vida assim,
no "tanto faz",
sou "eclético",
"qualquer um ta bom",
estou "com a maioria".
Pelo menos EU não consigo passar a MINHA vida assim.
Não sei como denominar isso ao certo.
Há os chamam de personalidade, outros denominam caráter, outros opinião...
O que sei, é que de mim vocês podem esperar sempre uma coisa:
uma posição, uma decisão.
Vocês também, experimentem pensar por si mesmos,
deixar de ser meramente mais um e passar a ser O um.
ta entendendo?
Fiquem tranquilos, todo mundo pode demorar a se decidir
(mas paciência e indecisão tem limites né?),
afinal nem sempre as escolhas são fáceis,
mas quando estiver pronto, dê o passo e não olhe mais pra trás.
Não olhe.
O que passou passou,e se tiver alguma importância na sua vida sua memória (que é seletiva naturalmente) vai tratar de não apagar, se não, vai passar...
Tudo passa.
O tempo sempre foi o meu grande amigo nesse sentido e
pode ser seu também
Abraçe-o, e decida-se!
MARI
:D

Um comentário:

Mariana Dore disse...

Você sempre foi super bem decidida Mari, e mesmo que as escolhasnão dessem certo, não voltava atras, e tratava de fazer com que dessem certo.
Sempe admirei e BOA VIAGEM uhahuahuha

;D