segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CL

Oi galera!
Essa foto, SUPER, foi tirada no show da Cláudia Leitte aqui em JP no dia 30/08
pense num show que foi o pipoco do reboco! AMEI!
Postei só pra constar mesmo, pq fui com uma amiga muito querida e pq Claudinha é show!
Ah,e também porque assisti ontem a premiação da MTV norte america, o VMA,
( BEYONCÉ SÓ DÁ VC!)
e me lembrei do show da CL...tipo, fiquei pensando: "nossos show´s aqui no Brasil desenvolveram-se muito, não estão tão distantes desses aê....
nós já estamos bem na fita!"
Ah gente, não estou muito bem hoje não, me perdoem.
Passei esse fds só viva, já tiveram uma amidalite aguda? Desejo a todas que NÃO!
Enfim...estou em recuperação, mas prometo não sumir!
um bju

2 comentários:

flávia disse...

Eu resolvi tirar as amigdalas,depois de vários episódios de febre...melhoras.
bjs,

Anônimo disse...

eu nunca tive e naum quero amiga...
fica boa logo viu?
bjo =*