quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Colando ( com cola quente-rsrs) grau!


Pois meu povo: colei - bem colado- grau!
E apesar de nossa profissão de historiador não ser reconhecida,
agora sou mais uma na frente de batalha!
Queria ser bem breve nesse post porque estou atrasadíssima
mas não poderia deixar de dividir com vcs esse momento tão feliz da minha vida!
FOI MUITO LINDO, FOI PERFEITO!
Não teve uma mosquinha que empediu meu riso de felicidade, de satisfação!
Gracias a todos pelos abraços francos e carinhosos,
mas principalmente, pela torcida energia positiva!
Beijo carinhoso pra Juli, Fabi, Paty, Kaka, Tata e Nane que estavam firmes e fortes por lá!
(e para vovó gatinha, tia Sol e tio Cisco também)
é isso gente, já estou no batente mas continuo com tudo pra trabalhar em mais escolas!
Precisando estou aqui viu?
A gente se encontra nas esquinas da vida!
"Pós!!!!!!!!!!Tô chegando!"
MARI
:D

Nenhum comentário: