sábado, 9 de janeiro de 2010

Feliz ( ? ) 2010

Oi galera.
Foi mal tanto tempo sem dá noticias mas é que
além da falta de ânimo, meu pc estava a alguns dias no hospital
e finalmente voltou - já não via a hora.
Nunca começei um ano num clima assim, tão pra baixo.
Valha-me Deus!
Quando me acontecem coisas boas já sei que posso esperar
em seguida, e em breve, o tempo "fechar".
Pois foi dito e feito.
Poderia eu querer e merecer um fim de ano mais maravilhoso
do que foi o de 2009? Pois então?!
Em compensação 2010...já viu né?
Já começou cambaleando desde os primeiros minutos... affe!
As vezes aquele meu desejo de sempre toma meu coração e
me faz lamentar (o que detesto mas enfim...) :
"se eu morasse bem longe de tudo e todos pelo menos as coisas
se justificaríam"
Que tudo passe.
Um "anjo" disse a gente outro dia : "você já viu problema sem solução?"
Eu não.
não.
MARI
:?/

Um comentário:

Anônimo disse...

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
Santo Agostinho

Tou aqui pro que der e vier...
=***