sábado, 23 de janeiro de 2010

Pessoas Doentes

Você pode até estar doente.
Você é de carne e osso, e isso é normal.
Mas há pessoas que SÃO doentes,
e pena, nem percebem.
A pessoa que É doente é aquela que
ENCHE O SACO DE TODO MUNDO POIS:
- só se lamenta;
- só fala de problema;
- é negativo;
- é pessimista;
- só fala em remédios;
- só pensa no que não pode mais fazer;
- só o seu jeito de viver é o certo;
- vive fazendo os outros de "menino de recado";
- e acha que é demais e que todo mundo é que não presta;
Não sejam pessoas naturalmente doentes.
Pessoas assim são contagiosas,
deixam o ambiente e os outros tensos, negativos, carregados
e é triste conviver com gente assim.
PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Que janeiro mais cavernoso é esse?
A morte é mesmo uma certeza tão cruel,
ela vem e olha na cara da gente pra dizer
"Que drama é esse? Você não sabia que mais cedo ou mais tarde eu viria?"
e mesmo assim parece tudo tão inesperado, tão repentino.
A tristeza foi demais, e ver os outros sofrendo me faz tão mal.
E o depois?
Affe maria, todo mundo pressentindo que o pior vem depois.
(Estou começendo a ver que isso é mesmo inevitável)
As coisas estão só começando.
Deus me dê paciência.
Deus me dê força.
Anda me faltando muito disso ultimamente.
MARI
(No vácuo)
:(

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Mari gosto do modo como você coloca suas idéias no seu blogger,são legais e muito maneiras.Estarei sempre por aqui.Bjs.Zen.