sábado, 3 de abril de 2010

Eu nasci a 10 mil anos atrás

(la pelicula: papito y yo)
Como as coisas mudam, como o tempo passa...
como diria Cazuza, " o tempo não para".
As vezes eu até me entristeço quando paro pra pensar assim,
me pego indagando:
" será que eu vivi tudo que tinha pra viver naquele momento?"
"será que fiz tudo que esteve ao meu alcançe?".
Ando me "espizunhando"( essa palavra existe? sendido:maltratando)
muito nesses dias.
Há quem diga, que pensar demais faz mal, o negócio é ir levando,
é deixar acontecer...mas eu NÃO consigo ser assim.
Eu estou sempre me auto-gerindo, me auto-avaliando, me auto-censurando
É, realmente, eu sou meu maior inimigo, e me aplico severamente
a auto-crítica.
Não me sinto bem esses dias, ando me cobrando umas coisas, e me pertubando tanto.
A gente só pode se arrepender daquilo que fez né?
Mas como fazer tudo o que se quer ( pra se arrepender ou não depois)
se não existe tempo, condições físicas e mortais pra isso?
Meu mal, é que tenho certeza, eu devo ser umas 5 pessoas em uma só.
Só existe essa explicação pra ansia que eu tenho de fazer tanta coisa ao mesmo tempo.
E pior, de querer executa-las sempre com exímia perfeição.
Sou louca!
E estou cansada disso.
Devo fazer um Yoga, tomar 5 banhos de água fria por dia
ou virar Indu pra vê se me acalmo mais?
pensarei seriamente nisso!
Estou ficando exausta de ser esse turbilhão ambulante.
MARI
;/

3 comentários:

Kalinne Arcoverde disse...

É difícil Mari... ser filha, irmã, amiga, estudante, professora... qual parte dessa será que somos nós mesmas?! Estou nessa crise também!
Mas não nos esqueçamos de sorrir... e que Deus está conosco!

Sonhadora disse...

Olá!
Eu não me costumo arrepender daquilo que faço, mas já me arrependi muitas vezes daquilo que não fiz! Atitudes que deveria ter tido, mas por medo de me magoar deixei de fazer e talvez tenha perdido por isso!
Não cobres tanto, não exijas tanto, somos comuns mortais, não somos perfeitos nem nunca seremos!
Por isso "bola pra frente", um dia de cada vez!
Beijocas

Mari Marques disse...

meninas, sábios conselhos!
gracias!