sexta-feira, 30 de abril de 2010

Atividades mil!







Pronto meu povo, hoje a noite depois de muito tempo,
finalmente tive uma noite assim, mais relax!
Ufa!
E o que fiz?
Primeiro, claro, dormi até as 20:30!
Logo depois, vim postar mil coisas atrasadas inclusive
umas fotos que estavam ficando caducas.
E eis aqui algumas delas que demonstram uma parte
das cositas que andei fazendo nesses últimos meses:
foto 01 (de baixo pra cima)
Minha prima patoense, Dudu.
Estive em Patos no começo de abril e gastei bom tempo
transformando, maqueando e fotografando meus priminhos
dipostos em personalidades famosas.
Aí, Dudu virou Lady Gaga- no caso dela Lady Magra.
rsrs!
foto 02 ( de baixo pra cima)
Essa daí é dessa semana.
É o teste de Make em Wellington que esse ano
representará o Diabo no EJC.
Como o personagem ainda está sendo criado as makes
também estão sendo testadas.
(olha ae Thaís - minha amiga do
estou aperfeiçoando minhas makes depois de frequentar seu blog!)

foto 03 (de baixo pra cima)
Gente essa cara lavada ae é minha mesmo,
a foto, conforme prometido, é a minha primeira
SEM APARELHO!
Ê felicidade!rsrs
Foi mal aê minha cara de elite, mas não aguentei!
foto 04 (de baixo pra cima)
Foi ontem.
O último teste de Make com el "Diabo 2010"
Conseguimos fazer a tal "pereba+queimadura"
com o efeito esperado.
Acho que estamos encontrando o personagem.
Bom gente, tô fazendo outras coisas mil
e assim que possível, posto novas fotos dessas
outras aventuras!
Bju e gracias por las visitas!
Comentem sempre!
MARI
:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mari tu de baton... ?
auahauahuahauahu =D

taum lindas as makes... eh uma artista e tanto...
Ah... vamos fazer um tributo a michael jackson no fenart... novamente no cine bangue... dia 24 de maio... bjão!!!

senhorclovis@gmail.com disse...

Ouuxeeee florr!! òiaaa eu láaa!!! Que bom estar contribuindo em alguma coisaaa einh ^^Fico das mais satisfeitas!! Mas vc está óteeemaaa moçaa!! Olha essas artísticas que loooooshooo!! Amay!!!
E que maravilhaa!! Tirar o aparelho é toooodooo de bomm!!
\o
Quanto as makes.. menina, é isso mesmo... o povo fica commedo de ousar, ai solta aquelas "vc não podia passar um marrozinho?" ou então o famoso pretão... ai eu mostro umas fotos e a gente discute at´que a pessoa resolve sair do convencional... Mas a make ryca é mesmo linda néam?! Eu fiz ela outra vez, que já posto no blog ^^

=**

senhorclovis@gmail.com disse...

Nossa flor, obrigada pela sugestão... eu vou fazer um post com o que vc pedio, ta anotado=D

=***