quinta-feira, 6 de maio de 2010

snifiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Esse filme, com a lindinha Emma Watson, particularmente
admito não ter assistido por uma causa maior:
ando muito, mais muito sensível mesmo -mais que o habitual-
a qualquer filme com a temática : ballet e afins.
Simplesmente não me controlo.
É impossível.
Esses dias mudando de canal, por duas vezes em ocasiões diferentes,
me deparo com o bélissimo filme e história de Billy Elliot.
Quem disse que eu posso com isso?
Esse assunto é tão forte pra mim que apenas uma cena aleatória
é capaz de mudar meu ânimo.
Termino aquele dia com melancolia,
nostalgia, frustação e tristeza suficientes pra encher meu quarto inteiro.
Me sinto, quando preciso relembrar da minha atual "situação" enquanto bailarina,
como alguém que precisou amputar uma perna ou que é inoperante
(com perdão daqueles que me acham exagerada ou que realmente passam por essa situação).
Não gosto nem de pensar muito sobre isso...ta vendo? Já estou assim outra vez.
Sou muito sensivel à dança, e ultimamente tem sido uma ferida muito ardente,
como um dos tantos calos que tive, e que à época eram fruto de trabalho mas hoje,
é puro "latejamento" que pertuba o juízo na lembrança daquilo que escolhi
(e o pior é saber disso) deixar para trás.
É triste.
MARI
:/

Um comentário:

senhorclovis@gmail.com disse...

Não minha filhaa.. nem fale de garçon para mim.... se não fosse aniversário de namoro e se eu fosse um pouquinho mais estressada e descabiciada eu tinha erafeito um escândalo e chamava a vigilância sanitária, o procon para fechar o erstaurante... haoeiuHEauiEHoAUIEHaoEUIhAOUIh
Nunca vi este filme.. vai para a minha listinha!!
Beijus