domingo, 30 de maio de 2010

3 meses num estalo de dedos!

Outro dia desses cá estava eu louca e desesperada vendo na tv,
e em todos os lugares midiáticos imagináveis, a terrível notícia
de que a viagem de férias dos meus pais ao Chile havia se tornado
um pesadelo sem fim: T-e-r-r-e-m-o-t-o,
um dos maiores da América do Sul. Pocha, foi inacreditável!
De repente, por uns 3 dias initerruptops, nossa vida parecia aqueles
filmes de atentados sabe? De fim de mundo?
Muitos telefonemas, gente se solidarizando, gente chorando,
tv, rádio, internet, jornais...enfim, um auê danado e sem fim.
Tinha hora que eu olhava pro meu irmão e dizia:
"só pode ser um sonho,vamos acordar e rir disso tudo.
Nossos pais isolados num terremoto no Chile? Não é possível!!"
Dia 1 de junho vão completar 3 meses, e parece que foi ontem?
Vocês já se viram sozinhos em casa na incerteza de saber se seus pais vão voltar?
Affffffffffffffffffff, hoje fico pensando "e se não tivessem voltado?".
Juro que não sei mesmo se estaria aqui,
sentadinha e tranquila lembrando disso tudo.
Meus pais são minha fonte de existência, e Deus nesse episódio,
só veio me mostrar mais uma vez isso.
Amo-os demais e sei que nosso amor é incomensuravelmente eterno.
Amem e expressem o amor pelos seus pais sempre, são sua vida.
mari
:D

Um comentário:

Kalinne Arcoverde disse...

"Pai e mãe deveriam ser eternos."