quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ilusão

Estou cá eu retomando o tema: bebida!
Pois é, mais é que ta me cercando denovooooooooo
e eu não consigo NÃO falar.
Essa semana me deparei com uma cena...
tá, tá bom, mais uma cena UÓ!
Um monte de meninas assim como essas da foto : bebinhas.
Já reparou que bêbado geralmente não bebe sozinho?
Deve ser pra dividir a culpa com alguém né? Só pode!
Ou então, tipo "eu vou ficar alterado e ele são? Não pode!"
Porque as pessoas acham que só podem se divertir bebendo?
Porque alguém que rir muito, que dança, que brinca e que tira onda
só pode estar assim se tiver bebendo? Pura ilusão!
E mais, porque você não bebe sozinho e deixa os outros em paz?
Não, você tem que ficar tentando, azucrinando e muitas vezes até revoltado:
"não vai beber?! como assim?"
"venha cá, me dê seu copo que eu resolvo isso..",
" você não bebe? mentiraaaaaaa"
"não bebe? mas porque?!"
Tipo, tinha todos os motivos para me sintir UM E.T. sabe?
Mas sou mmmmuito bem resolvida quando a isso, podem falar a vontade.
Os jovens bêbados hoje, falam como se beber
fosse condição primeira na vida de qualquer jovem "normal".
E pode até ser, na vida daqueles que são iludidos,
aqueles que só sabem ser feliz, autênticos, que só se soltam,
só são eles mesmos...bebendo. É uma pena!
Eu não fico enchendo o saco de ninguém:
"vai beber? que horror!" ou "me dê seu copo, vou jogar fora!",
afinal, cada um sabe das escolhas que faz.
Eu não bebo e ponto.
E não sou idiota, sinto só o cheiro de álcool de loooonge.
Tenho meus motivos, fiz minhas escolhas. Pô me respeitem.
Se quer acabar as festas alterado, escolha sua, seja feliz.
Mas eu não preciso disso, ME RESPEITE!
Beba sua culpa e ilusão SOZINHO!
Pronto, disse!
(ps. leitores, foi mal esse mesmo bla bla bla outra vez,
mas é que essa semana foi demais!)
MARI

Um comentário:

armalu,blogspot.com disse...

Estes alertas fazem muita falta, nossa juventude esta-se detiorando em bebida, graças a Deus voce falou. bj