terça-feira, 29 de junho de 2010

Treme Custelinha

Meninas, ontem no jogo do Brasil foi da vez que fiquei com mais medo
da reação da minha amadíssima e querisíssima Custelinha
(nossa "filha mais nova" aqui em casa).
Nunca vi a pobrezinha se tremer tanto!
Cheguei a pensar que ía ter um trelele mesmo, affe Maria!
Sabiam que os cachorros tem uma audição 4 vezes mais aguçada
que a nossa?
Os nossos gritos e nossos fogos de artifícios soltados durante
as comemorações de cada gol do Brasil significa pra pobre Custelinha
um sofrimento sem fim, coitada.
Seus olhilhos de aflição e seu coração quase saindo pela boca me deixaram
também bastante preocupada.
Ela até arrumou um novo refúgio: debaixo do sapateiro do meu pai.
(Deve ser o lugar mais isolado da zuada por ela encontrado).
Nós que amamos nossos bichinhos devemos sempre estar atentos
aos sinais que eles nos dão.
Esse treme treme dela é sinal de que não está se sentindo bem,
e precisamos evitar isso.
Me disseram que é bom colocar um algodão nos seus ouvidos
e afasta-los o máximo da bagunça dos jogos.
As vezes sinto como se as palavras viessem assim, na pontinha da língua
dela, como se dissesse " aí, vamos parar com essa zuada toda?!".
Acho que eu caía durinha pra trás! Pense aí...rsrs!
Vou indo galera, minha greve na facul acabou hoje
e amanhã tô sentindo que o "Cancão vai pegar fogo".
MARI
:D

Nenhum comentário: