segunda-feira, 28 de junho de 2010

Finzin de festa junina

(Na foto: Gabri, EU, Loirinha, Edzélia,Nane, Cleide,Nilda e Aninha)
OI meu povo do coraçãooooo
Tô feliz demais, Brasil não ganhou, Brasil BRILHOU enfim!
Foram 3 x 0 contra o Chile
e finalmente começamos a mostrar nossa cara nessa Copa.
Brasil tre le le, Brasil tre le le!
Bem, tirando essa história de Copa e tal...
Voltei das viagens juninas meu povo!
Olha, tô com o "músculo barrigal" todo dolorido: ri demais com essas meninas!
Ficamos em Patos na terça, quarta e sexta.
Na quinta fomos pro S.João de Santa Luzia(cidade vizinha muito próxima).
Patos éstá muito diferente.
O S.João está muito comercial sabe?
Já não há quase diferença entre está lá ou Campina ou Caruaru enfim...
Perde-se bastante de especificidades e tradição em nome
do consumo e praticidade...
Isso não é muito positivo em todos os sentidos, na minha perspectiva,
mas é o que vende né? Fazer o que?
Só sei que senti saudades de Pastos dos velhos tempos
do pau de sebo e dos cavalos marinhos...
Santa Luzia ainda preserva aquela carinha de festa
do interior no meio da rua, das crianças entre as casas e tal...
De qualquer forma, conforme o previsto, eu também já não sou a mesma
dos "velhos" tempos.
Meu pique anda muito reduzido e o sentido daquilo tudo
e de estar alí me passa pela cabeça muitas vezes durante a festa.
Será que sou um E.T.?
Continuo achando que fui enviada do sec.XVIII,
numa experiência para o futuro só pode ser...não sou mesmo do meu tempo.
Mesmo assim, foi bom passar esses dias vivendo coisas bem diferentes das habituais
e rindo de nada demais.
Elaneeeeeee e Gabiiiiiiii valeu por em aturarem viu garotas?
Até ano que vem gente! Viva o S.Pedro agora!
(Brasil, vai que é tua! Essa Copa, tá com cara de brasilidade na certa!)
MARI
:D

Nenhum comentário: