sábado, 23 de outubro de 2010

Cansadinha, mas feliz!





O Ecri da Paróquia Nossa Senhora de Fátima
aconteceu nesse fim de semana dos dias 16 e 17
de outubro no colégio Evolução.
Deu um trabalhão, vocês nem imaginam!
Como sempre, as práticas da Cris Poli
(Super Nanny) me foram MUUUUUUUUUUUito úteis,
MAS por incrível que pareça, com OS PAIS.
Meu Deus do céu, que pais eram esses?!
Que criaturas difíceis, mal amadas e principalmente
sem noção!
Como é que um filho pode ser uma criança pura,
participativa, colaboradora, e educada desse jeito?!
O arco vermelho (Nane, Marcelo e Davi) até caiu em
prantos de tanto aperreio...
é, mas como diz Flavinho :
"encontro sem chororô não é encontro!", rs.
Passado o auê maior, acredito que possâmos
superar os primeiros obstáculos com uma arma fantástica:
PLANEJAMENTO COLABORATIVO!!!
Tenho certeza que essa "super novidade" vai CONTINUAR
só nos rendendo bons frutos.
Enfim, pretendo falar mais sobre isso em breve,
não agora.
Estou aqui mui cansada, mas valeu a pena.
(acabamos uma reunião de avaliação interna
que durou a tarde inteira).
O que eu queria muito agora?!
Um tempinho pra dá um rolê em Pipa/RN
(como nessa foto de 2009) outra vez...
comer uns "caranga" massa e voltar bem relax!
obs 1:
de verdade? Não me lembro da última vez que fui à praia
:(
obs 2:
foto1: Marcelo e Nane do arco Vermelho
foto2: yo e me"hijos" do ano passado já crescidos.
Este ano? Foram os apresentadores:
Sílvio e Maysa! Que orgulho!
Bju povoooooooooo
MARI

Nenhum comentário: