domingo, 3 de outubro de 2010

O futuro em nossas mãos

E depois de mais de dois meses das terríveis campanhas eleitorais,
enfim chegamos ao dia da votação.
É galera, um dia já fui criança - praticamente a filha do Tchuk!rs-
e os jovens e adultos daquele momento democratcamente escolheram
os representantes que determinaram meu futuro.
Os 17 anos seguintes a essa foto, foram determinados por suas escolhas políticas.
Hoje, eu também já sou responsável pela qualidade do futuro das crianças
mas também de todos nós.
Eleição é coisa séria,e a política deve ser também.
Não podemos simplesmente detestar a política,
afinal é ela que resolve todo nosso futuro.
É preciso sim ser informado, interessado e ficar de olho no trabalho dos nossos
representates, porque é neles que confiamos para melhor
organizar, administar e normatizar nossa nação, nosso presente e futuro.
Olha a responsabilidade ae galera!!!!
Pensem bem se vocês querem melhorar, ou se querem mudar.
São duas coisas bem diferentes e é principalmente
nisso que falamos nessa eleição.
Viva o Brasil e a democracia!
Eu quero mais e melhor pro nosso país, estado e cidade sempre.
E não vou embora daqui.
Sou brasileira, e tenho a missão e obrigação
de fazer de tudo pelo meu país.
:D
MARI

2 comentários:

armalu,blogspot.com disse...

Que o futuro, seja sempre o que sonhas-te. bj

Mariane disse...

O Futuro, querida Mari,
se faz hoje no Presente que desembrulhamos a cada amanhacer!