domingo, 26 de setembro de 2010

Sapão do meu coração

Tô quase apelando heim meio povo?!
Olha que começo já já uma coleção de sapinhos e quem sabe
não dá mesmo certo a lenda do beijinho?! ã? ã? Vai saber...rs.
Esse será de todos os post´s o mais "vapt-vupt" de todos!
Mil coisas do cursinho, do Ecri e do Mestrado me consumindo
pra variar - se eu fosse uma vela tava nó o pavio mesmo, rs.
Conheci a uns 2 fds o tal "Solar das águas"- casa de show´s
lá no Jacaré. Muito massa mesmo, grande, ventilado e o melhor,
TEM ONDE SENTAR!
Não sei que foi o leso que teve a "ótima" idéia de fazer casas de show´s
sem nem um batente...não tem cristão que aguente ficar em pé a noite toda!
Pelo amor de Deus né?!
Vou indo hiem gente, aceito doação de sapos tá?!
:D
mari
obs: TIO ZÉ, onde você estiver,
agora tenho certeza que o amor, a atenção e o carinho
que você sempre mereceu e nunca teve serão enfim entregues.
Sei que está bem acompanhado. Sentirei sua falta. Paz!

2 comentários:

EuEle disse...

Eeeeta, nao vai ganhar nenhum de mim, que pena. Meu garoto coleciona sapos tb. Sera que por isto vive me beijando? Espera que eu vire principe, coitadinho, kkkkkkkk. Ele tem uns 300 ja. Vai fundo, e legal. Beijos

armalu,blogspot.com disse...

Mari que ideia a tua sapos??? esperas um princepe rsrs? quem sabe, né???
esta com muito humor adorei, sua postagem. tenha um final de semana super feliz, e já agora com alguns sapos rsrsrs