quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Contra a corrente

Quando um mais um nunca resultam em dois
chega uma hora que cansa.
Cansa remar contra uma maré forte e anos e anos
de diferenças...
Ou seria o contrário?
São tantas as semelhanças
e a maior defesa é a repulsa, a raiva, o mal trato.
A ambição, o individualismo, o ego é o mal do mundo.
Odeio a triste criatura que alimenta em nós esses
sentimentos tão horríveis, nos fazendo pessoas pequenas
egoístas e tristes.
É tão difícil pra mim...meu tempo de acreditar em mudança,
no poder de um sentimento maior, quase "milagroso" já passou sabe?
Agora, a paciência acabou.
A boa vontade fugiu e a fraternidade, e o carinho seu derivado,
já estão nos seus últimos ml´s mesmo.
Tem coisa pior do que lutar contra o que deveria ser seu maior aliado?
Tem coisa pior do que desacreditar em algo que deveria ser a sua maior fortaleza?
Me sinto única, cada vez mais.
Me escapolem rapidamente as chances de assim não o ser...
Cansei de ser conciliadora, de me esforçar, de crê.
Sou humana, sinto muito.
Não significa que não decepcione demais a mim mesma
com essa conclusão, e com as atitudes que advém dela.
Mas anos de tentativa em vão calejam demais nossas perspectivas...
estou no estágio de "lavar as mãos sabe"?
Se é uma rival, uma concorrente,
uma indiferente declarada que cavavas a tanto tempo,
ok, conseguiu. Parabêns.
MARI
:/
OBS: Post dedicado a você mesmo, que deveria de todos ser o mais "irmão"...
mas o mundo dá voltas, estarei aqui, assistindo.

Nenhum comentário: