terça-feira, 21 de setembro de 2010

Especiais

O Pc aqui de casa está desmontado, assim como todo o escritório,
estamos então, praticamente uma reforma! rs
Por isso, a demora pra postar viu?
Enfim, hoje devido a correria - gostaria de não
alegar essa repetida justificativa - vai um post
bem vapt-vupt (mais um?)ok?!
Em homenagem a coisas tão legais que a foto representa:
a) a presença mais constate das amigas susulita e pri,
duas criaturas talentosas, carinhosas e companheiras artísticas.
Sinto de verdade, saudade de tudo.
b) do meu cabeloooooooooooooooooo, olha ae gente!
Um dia tive cabelo, e até bem mais ou menos...
bom,espero que um dia ele volte...rs.
c) ao primeiro festival do nosso ballet
- que já não existe mais...:(
Aquele, de longe, foi um bom ano:
feliz, completo e realizado em plenitude.
Saudades na maioria das vezes não me faz bem.
Prefiro até não lembrar, porque isso muitas vezes me
faz ter uma nostalgia terrível, uma espécie de vontade
enlouquecida de querer voltar no tempo...
Fala sério, teria coisa melhor?
Com certeza seria um dos três pedidos que faria ao gênio
da lâmpada: uma máquina do tempo!rs.
Não que me arrependa do que deixei pra trás, ou de ter deixado e tal...
Aprendi a não me arrepender,de nada, nem dos erros.
Afinal, até eles- e principalmente eles-
me ensinaram a ser quem sou hoje.
Mas os bons momentos, os acertos "acertados", os instantes inesquecíveis...
seria bom tê-los de novo, só por um momento, só por um segundo.
MARI
:D

Um comentário:

Mariane disse...

A lembrança que mantemos aviva o momento outrora vivido. Lindas lembranças tuas Mari, que possam te ser como mola propulsora de novos sonhos!