sábado, 4 de setembro de 2010

Visualisando enfim...




Pronto estão aqui, de baixo pra cima, enfim as visualizações
de muitas das coisas que ando fazendo e tirando meu sono
consequentemente né?! - não necessariamente
do ponto de vista negativo nem nessa ordem exatamente.
1. Galera da futura coordenação do ECRI2010.
Pois é, tá aí nosso primeiro registro, debaixo de chuva.
Estou em parceria com Joãozinho à coordena-los.
Reconheço minha participãção meio capenga por tudo o mais.
2. Visitação com o Educandário Santa Cecília ao
museu da Energisa aqui em João Pessoa/ PB.
Eis aí uma amostra da turminha com a qual inicio
e termino a semana, sempre "animados",
mas nem sempre do jeito que eu gostaria.
Ensino Fundamental, meu xodó!
3. Vocês podem acreditar, esse foi o único registro da
minha apresentação do artigo no Maranhão.
Painho, que nunca tinha ido me ver apresentar, acabou
"embasbacado" e durante meus breves 15 minutos esqueceu
dos flash´s : "oxe, acabou?!". ts ts ts. Sei não viu!?
(espero que o espanto tenha sido de encantamento!)
4. Reunião Pedagógica com os professores do Projeto
de cursinho Intensivo da UFPB. Pois é. Eis a í a materialização
iconográfica da minha última empreitada.
Sejá o que Deus quiser! É muita novidade num ano só!
Bom, por falta de tempo expressa, encerro por aqui.
O contador de visitas enlouqueceu...
mas já havíamos passado das 14 mil.
Agora, nem assim sei mais se alguém ainda visita esse espaço aqui.
No fundo, sinto que sim.
Até breve!
Mari
:D



Um comentário:

Mariane disse...

Ah Mari!
Sei muito bem o que é apresentar por 15min, o que levou uma eternidade para ser construido... e ficar com falta de registro fotografico.... Mas o que conta mesmo é o que guardamos no peito... a ansiedade e a satisfação de mais uma etapa vencida!
Te visito sempre, nem sempre comento...
Beijos desta MariAne