quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu tenho memória tá?!

Esse negócio de eleição me tira do sério as vezes sabe?
Que é que há com essas pessoas do nosso Estado e país meu Deus?
Que povo mais surreal é esse?
Que é que há com vocês?
Vocês não tem memória não?
Só pode ser isso, sinceramente.
Não há outra explicação pra tamanha alienação e ignorancia total.
Gente, é o futuro político, social, educacional, sanitário, militar,
econômico e da saúde do nosso país pelos próximos 4 anos que vamos
decidir nessas eleições!!!!
Não estamos decidindo se a cor mais "legal"...se é a roxa ou a cinza né?!
ME POUPEMMMMMMMMMMMM!
Afinal somos homens ou ratos?!
Se a política do Brasil é corrupta, irresponsável, descarada
e tantas outras coisas mais, precisamos admitir: é por culpa nossa!
Na eleição seguinte a gente simplesmente bebe uma dose de "esquecimento"
e os mesmos mafiosos estão lá de volta, felizes e contentes.
Que é que há com a gente?
Que raio de voto de protesto é esse?
Desde quando se protesta elegendo incapazes declarados
para nos representar e GOVERNAR o seu Estado e país?
E se não há opção que preste, pare de criticar e se candidate pocha!
Se só você sabe como "fazer certo", faça! E pare de reclamar!
Vamos começar a agir e deixar desse blá blá blá inprodutivo.
Isso pra mim não é protesto, é loucura.
Das duas uma:
ou estamos mesmo enlouquecidos completamente
ou sofrendo de uma epidemia crônica do mal de Alzaiwer.
Nas duas alternativas o que vejo de verdade, é conformismo,
passividade e principalmente pouco senso de justiça do povo,
de todos nós.
Eu não vou aceitar ser representada por essa cambada, eu não
sou bicho, não sou coisa...eu não vou aceitar isso, vocês vão?
Vocês vão?
Não vou aceitar desigualdade social gritante outra vez, nem elite no poder,
nem latifundiários explorando descaradamente todos nós.
Não vou aceitar amizade e submissão descarada aos EUA outra vez,
eu NÃO ACEITO!
Usem e refresquem suas memórias,
eu acredito na consciência crítica de todos nós, mas precisamos usa-la.
Pronto, falei. Tava engasgada demais.
Que nessa eleição para presidente( Dilma X Serra)
e para governador da PB (Ricardo x Maranhão)
todos nós usemos o juízo, e mais nada.
Pra mim não há nem dúvida. A decisão é clara, nítida.
MARI
:/

Nenhum comentário: