terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O mundo de Sofia


O post de hoje apesar de ligeirinho
é pra lhes apresentar a pequena Sofia.
Sofia, é filhinha da minha querida amiga
Fernanda Pires.
Conheci Fernanda em Campina Grande quando
fazia minha graduação por lá, e por incrível que pareça,
parece que via Fernanda mais quando estava em Campina
do que agora, que passou a morar aqui em João Pessoa.
Nossa vida é mesmo uma correria sem fim, mas em novembro
passado (sim em novembro e só estou postando agora, ah doida!)
estive visitando Sofia e FÊ pela primeira vez, depois da maternidade.
Sofia estava uma graça de calcinha de bolinhas! Uma fofa!
Mesmo tão novinha (acho que tinha um mês e um poucquinho)
estava muito "durinha", segura e simpática.
Tem coisa mais hipnotizante e cativante do que um bebê?!
Não posso mesmo chegar perto de um por muito tempo,
é perigoso querer não soltar mais.
Fê e Sofia, já está na hora de nos rever-mos não é?!
Um abraço Galera, estou com uma sinusite terrível!
MARI
:D

Nenhum comentário: