quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uga-Uga


Meu próximo trabalho coreográfico
será uma proposta bem mais trabalhada
na pré-historia e na "cavernosidade", rsrs,
desde o cabelo até os movimentos em si.
Isso tudo (os planos e pesquisa)
tem ocupado meu pouco tempo vago,
(aquele quando não estou na pesquisa da dissertação).
Já estou aqui sonhando com os efeitos finais de mais
essa aventura e experiencia de dança.
O meu maior desafio como sempre,
é encontrar "A"música né?!
Sempre procuro demais e nunca é aquela
exatamente igual a que eu sonhei.
Um pouco mais e viro compositora, rsrs,
só pra colocar em pratos limpos minhas idealizações loucas,
mas também musicais.
Ando atarantada demais, tenho vivido para e em função da pesquisa.
Desculpem o sumisso, mas volto em breve com mais atualizações.
Enquanto isso, alguém sabe do nome da música de um clip
do Nando Reis num clima meio canibal, meio pre história?
É um clip recente.
Essa e qualquer demais referência sobre o tema estou aceitando.
Adoooooooooooro sugestões.
Um bjão
MARI
:D

Nenhum comentário: