quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cadê a verba?!

Talvez uma grana - como nunca vista antes na minha vida,rs-
apareça pra mim em breve.
Serei enfim, recompensada mais dignamente pelo meu trabalho?! Deus queira!
E sendo assim, enfim poderei ter verba pra poder pagar minhas
aulas amadas e queridas de dança!
Quanta saudade, quanta sede de aula!
Cada uma das meninas dessa foto representam com certeza
meus acúmulos de vontade de dançar.
Quando digo dançar, é dançar mesmo, e tudo, qualquer coisa.
Tenho vontade demais de dançar tango, t-a-n-g-o.
Mas também sonho em me aperfeiçoar em danças orientais.
E, obvio, em dançar mmmmmmmmmmmmmmuito ballet
moderno e contemporâneo.
Enfim, sair dançando tudo.
(Já estou cansada de só dançar na chuva. rs).
Ontem sai com Nane (a motorizada profissa) e umas amigas dela
pra um barzinho que nunca havia ido, o "Vila Madalena".
Nos divertimos ao som de "Samba de Elite" - que eu não conhecia.
Foi legalzinho, nada cansativo demais, afinal dia de semana né?!
Bom gente, é isso.
Tô arriada de sinusite, com certeza devido as
"maravilhosas" condições do acervo no qual estou pesquisando
pra dissertação...e preciso até ver como sairei viva dessa,
pois o "tirinete" está só começando.
Bju
MARI
:D

Nenhum comentário: