domingo, 2 de outubro de 2011

Com novos olhos...


(na foto: nossa decoupage num antiguinho bibelô - que assim ganhou novos ares)
É galera, como diria o pequeno príncipe...
"é preciso olhar com os olhos do coração"!
Depois que esse negócio de mudança começou e eu só
penso 27hs do dia em decoração, decoração, decoração,
passei a olhar para tudo com outros olhos sabe?
Olho principalmente para o lixo com outros olhos.
Tudo tem uma segunda e BONITA serventia decorativa.
É preciso que se olhe pras caixinhas, pratinhos, potinhos,
vidrinhos, garrafinhas, quadrinhos e similares com criatividade,
vendo-os para além de sua finalidade primeira.
No início não é fácil, o olhar destreinado e a mente preguiçosa
só nos deixa frustados... mas a prática é o santo remédio.
Ando meio chateada com algumas "poeiras" que a tal
reforma anda levantando... em breve escrevo só sobre isso.
Hoje no meu "dia comigo mesma" vi uns apartamentos e chorei.
É, chorei.
Imagina a cena: Menina parada no meio da rua chorando olhando
pra um monte de prédio em construção.
Imaginei o dia em que um desses será meu.
Imaginei o dia em que fecharei o trinco por dentro com uma chave
novinha, e quem ficará pra dentro, quem? Só eu.
Pode ser um quarto e sala. Pode ser 30 mts que seja, mas serei só eu.
Espero ansiosa por este dia... enquanto não chega, vou aprendendo a
sobreviver com meu quarto.
Mari
:}

Nenhum comentário: