quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Antigos e novos projetos

Esta é uma fotinho é meio antiguinha, mas é a última investida
"decorativa" que fiz na minha antiga casa.
Naquela ocasião com ajuda de revistas mil + cola branca,
mudei o visual do meu quarto completamente.
Assim, ganhei novos "bancos criados mudos", novas molduras nos
quadrinhos e espelhão e uma cama bem mais "animada".
É simples e barato dar outra cara a seus móveis e cantinhos,
é só ser um pouco corajoso, criativo e não ponderar demais. Afinal, tudo passa.
Já aqui na "BAT-CAVERNA" (graças a andanças que fiz em mil e um
blog´s de decoração criativa, barata e rápida) ando muito mais "arteira".
Começei pegando uns quadros da vovó - minha vizinha temporária - pra
dar um "up" neles e no seu terraço. Está ficando bem legal, estou gostando.
Apesar de ter esquecido da foto do antes, o depois mostro com certeza.
Ah, sobre a minha vida pessoal...quebrei um dente! LITERALMENTE!
E não foi uma obturação, foi o dente mesmo. Se partiu em 3 pedaços,
pareceu até paçoca... e não foi comendo nada duro não, foi mascando chiclete.
Adddddddddddddddddddddddddoro dentistas, mas terei que visita-los muito
daqui pra frente. Deus faça com que passe logo e que eu arrume soluções pra isso.
Um abraço, Mari. :D

Nenhum comentário: