segunda-feira, 5 de setembro de 2011

É muita coisa nessa minha vida!

1) Primeira coisa galera: foi mal a demora, não deu mesmo para reaparecer aqui antes.
Falando nisso, nem sei quando voltarei, pois tudo está a maior loucura.
Mas vou atualiza-los do que andei vivendo nos últimos tempos:
2) Entreguei nova etapa do meu trabalho e por incrível que pareça deu tudo certo,
me sinto tranquilinha agora e bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbem mais leve, rs.
3) Genteeeeeeeeeeeeeeeee continuo eliminando peso, AMÉM!
Agora somando tudo, lá se foram 6kl´s!!! Diga ae, nem eu acredito,
agora só faltam mais 4kl´s. Força! A frente e avante!
4) Ei, fui ao circo "Thyanne" - um dia posto as fotos, assim que der.
É simplesmente SENSACIONAL, realmente ESPETACULAR.
Ninguém em sã consiência deve perder, vale cada centavo com certeza.
Ainda estou aqui em extase, lindo, lindo, lindo. Vale a pena conferir!
5) Adoeci, PRA VARIAR! Pois é, é só o tempo mudar ou ameaçar que eu "arreio",
com certeza não exite melhor metereologista que eu! Garganta péssima, tosse
e o corpo hiper dolorido. Fiquei de molho sábado e domingo literalmente.
6) Vi o filme brasileiro "O homem do Futuro", simplesmente OTIMO!
É sério, deu muito orgulho de ser brasileira. Atuações, cenário,
roteiro, direção e efeitos PERFEITOS. Vamos dar valor ao nosso cinema, que ele merece.
7) Visita muito querida de familiares patoenses me fizeram até ir a praia dá pra crê?
E surgiram até planos de irmos pra temporada australiana...ah, sonho meu. Será?!
8) Perdi simplesmente TODAS as comemorações do niver da minha querida Tata
que estava aniversário, pena que caiu bem junto com minha doença chata.
Tata amore, já disse e repito, adoro você! Parabens! Saúde e luz sempre!
9) Vou ter mesmo que voltar ao médico pois desde esta dieta o nº2 desgovernou-se de vez.
Que saco, nutricionista a vista com suas orientações quassssssssssse parando. :(
10) Encaixoto, encaixoto, encaixoto sem parar. A casa está uma loucura, e não vejo a hora de
nos mudarmos de vez. Galera daqui a 4 meses estarei de volta ao "paraíso", se Deus quiser!
Espero que no "exílio" eu viva bem.
Gente é isso, talvez o próximo post já seja em novo território, aguardem cenas dos próximos episódios!rs
Bju, MARI


Nenhum comentário: