quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cama suspensa?!

Ei primeiro: PARABENS a nós todos pelo 7 de setembro né?
Tem comemoração melhor do que a de independência?!
A sensação de autonomia, de auto-controle e de liberdade me invade as têmporas
e me toma neste dia... é, há esperança!
(ah, amei o sembante da Dilma. Sou fã!)
Voltando ao assunto...
as caixas continuam se multiplicando feito pipoca aqui em casa.
Do meu quarto só resta a cama, o relório e a mesinha.
É triste, dá a sensação de que não somos nada, affe.
Mas percebi como temos espaço e como minha casa é massa!
Sou mesmo privilegiada. Tem gente que mora muito apertadinho,
muito mesmo. A gente tem tanto e só nota quando precisa.
Obrigada Deus, até por isso. Não tenho mesmo o porque me queixar.
(E eu que bati o pé e quero meu quarto igual a este aqui,
com cama suspensa e tudo mais?!
HUAHAUHAUHAUHAUAUAUHAUAHHUAHUA
É sério, pode apostar! Cama suspnsa e penteadeira sec.XIX.
Aguarde e verão...)
Continuo só o "pito da parafuseta", mas daria tudo para que aqui
em João Pessoa tivesse uma boa casa de músicas latinas...ah, meu
Deus, nesta eu me acabaria neste fim de semana sem dúvidas...
Vou indo gente, mil coisas pra fazer...até breve!
MARI
:D

Nenhum comentário: