segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

REbobinando a fita de 2012


Eta que chegamos ao fim de mais um ano.
E este ano foi "babado", rs.
Estava aqui, como sempre faço nesta época, relendo todos os post´s... e percebi que :
"vôte" que ano depressivo! (rsrs).
Tudo bem, admito que minhas crises estiveram mais latentes que nunca,
mas não posso deixar de reconhecer que este foi de longe o ano das maiores vitórias,
das melhores viagens, dos sonhos se concretizando e de novos sonhos surgindo.
Foi um ano de desafios e de muitas "provas".
Foi um ano de "Testes".
Foi uma no que me exigiu paciência muitas e muitas vezes.
Ah, e deve ter sido o ano em que mais pensei na minha vida.
Sim, isso mesmo, pensar.
É sério, se eu escrevesse ou falasse TUDO o que passa pela minha cabeça nas 24hs
do dia, sinceramente, não haveria papel suficiente, rs.
Foi o ano da "casa nova" e o ano do Velho Mundo.
Foi ano da Colonoscopia e das visitas mil.
Foi o ano das lágrimas.... não sei mesmo como não desidratei!
Acho que ando cada dia mais sensível
(e olha que nem gosto de me sentir assim, mas é incontrolável).
Resumindo: ô ano viu?!
Bom, para terminar, o MELHOR do ano, sem sombra de dúvidas - após rebobinar toda a fita -
foi o post em que eu dizia que desejo do fundo das minhas forças ser uma das dançarinas da Beyoncé.
(Na verdade disse que queria ser a própria, mas vamos combinar que aí não é sonho, é ilusão né?!).
Gente, vocês não imaginam como já morrrrrrrrrrrrrrrrrrrri de rir relendo isso.
Eu sou deste planeta? Claro que não né?
(hauhauhauhauhua dançarina da Beyoncé, tsts só eu mesmo...).
Bom, aí como presepada pouca não tem graça, fiz uma montagem da realização desta louca vontade
(esta que está aí acima) para "fechar" o ano com chave de ouro.
"Beyoncé gata, você é que é feliz, e espero que saiba bem disso!".
Sendo assim meu povo, vou indo lembrando a todos que hoje é dia de FESTA no céu e na Terra né? Dia do aniversariante dos aniversariantes: Jesus!
Tem data mais feliz que esta? NÃO!
Feliz Natal a todos nós e que Deus esteja nos nossos corações alimentando nossa fé cada dia mais.
Um abração, Mari.
:)

Nenhum comentário: