domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 de luz


Se tem uma coisa que a tempos aprendi,
é que não tem companhia pior do que a escuridão.
Quando tem uma chama de luz, por menor e mais fraca que seja, no nosso caminho
parece que "ainda existe esperança sabe?".
Por isso, não tem o que eu não deseje mais numa virada de ano como esta do que luz.
Luz para iluminar minhas ideias, escolhas e decisões.
Luz para iluminar meu caminho e passos.
Luz para iluminar minha família.
Luz para esse mundo tão nublado aí fora.
Luz para nossos representantes políticos que muitas vezes erram mais do que acertam.
Luz para nossas crianças e jovens para que sejam pessoas do e para o BEM sempre.
Luz para as famílias. Como andam na escuridão as famílias no nosso mundo... :(
Planos para 2013? Alguns que já começam a ser esquematizados.
O maior deles? Ser mais feliz fazendo o que eu faço. SER MAIS FELIZ.
Parece bobagem essa busca minha pela felicidade mas de fato, não tem sido fácil encontrá-la.
2013, dá uma forcinha ae tá?!
Bju MARI
:D

Nenhum comentário: