terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E se eu quiser falar com Deus?


Pocha, tadinho de Deus viu? Eu "aperreio" muito o "coitado".
Tadinhas também de suas orelhas, por que são muito alugadas por mim.
Digo isto por que nossa comunicação é quase 24 hs por dia.
O "aluguel" é maior ainda, por que com Ele não preciso verbalizar para conversarmos,
minha conversa com Deus é sempre através dos pensamentos.
Com Ele eu não marco hora, nem lugar. Com Ele a conversa começa no banheiro, no ônibus,
indo pro Inglês ou até enquanto fiscalizo uma prova.
Quantas vezes não adormeci enquanto conversávamos...
Agora, confesso que continuo PÉSSIMA em decifrar suas respostas... em entender seus sinais.
(Como seria bom se Ele verbalizasse de vez enquando... nem que fosse uma respostinha por e-mail, rs.)
Posso dizer que muitas vezes identifico seus sinais e compreendo a grandeza deles.
Mas, em muitos casos, minha ignorância não me permite assimilar tudo em plenitude.
O que o Senhor espera de fato de mim?
O que o Senhor prefere que eu faça?
O que o Senhor quer de mim?
O Senhor acha que vou pela direita ou pela esquerda?
Devo ir? Devo ficar?
Já pensou se um dia Ele verbalizasse qualquer resposta das milhões de perguntas
que lhe faço todos os dias?
Acho que primeiro eu cairia durinha. Depois, continuaria durinha - rs.
Passado o susto acho que choraria. Choraria muito.
E por fim me sentiria no céu literalmente.
Lógico que sei que sou só mais uma das zilhões de mortais desse mundo
e os mistérios da comunicação com Deus valem mais do que muitas respostas prontas e diretas.
Só desejo começar esse 2013 esperando sempre Nele e torcendo muito que Ele aumente e fortaleça sempre e cada vez mais minha fé.
Por que, também confesso...anda tudo tão difícil.
"Seus últimos recados, meu Deus, têm sido incógnitas para mim. Mas não desisti deles. Há de haver algum significado, e ainda mais vindos do Senhor. Cuida de mim em 2013. Zela pelo meu sossego, pela minha felicidade. Zela por mim meu Pai. Ilumina minha vida."
MARI
:?/

Nenhum comentário: