segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meus pintinhos amarelinhos... (RS)


Noite cortada (acorda/dorme/acorda/dorme) é uma novela pra mim sabe?
Mas ontem, rendeu praticamente "novela mexicana" mesmo.
Fato é que não costumo sonhar com frequência, ainda mais em "noite cortada",
mas ontem era mesmo "a" noite.
Deu nisso:
eu acordava assim bem zonza, vendo tudo "nublado" sem saber direito onde estava e quem era eu...
(hauhahuahuahua - como assim: "quem sou eu?!")
aí, aparecia uma enfermeira e dizia:
"você está bem, a criança também. Graças a Deus você acordou.
Ontem completou 2 meses do seu coma, mas agora vai ficar tudo bem".
e eu: "ã?!"
Pronto, ela já coloca uma bebezinha LINDA nos meus braços ("Jurema")
e de repente eu já estava em casa sendo MÃE!
Acordei com uma sensação boa demais, me sentindo uma galinha com uma ninhada de pintinhos, rs.
Coisa boa deve ser a sensação de ter "seus pintinhos", de ser mãe.
(...)
Ter uma razão lógica, física, incomensurávél e indescritível para viver
(além de nós mesmos, muito além...), para acordar, para trabalhar, para ser forte, para ficar feliz,
para tudo tudo tudo.
É difícil viver quando não se tem por que. Quer motivo melhor do que um filho?
Fico realmente em choque quando alguém me conta de mães desnaturadas que não estão nem
aí para os rebentos... é lamentável.
Numa pessoa dessa, falta um quê mínimo de humanização, de sensibilidade.
(...)
Anteontem no GNT assisti um documentário INESQUECÍVEL: "Dear Zachary" sobre pais e filhos, sobre ser forte, sobre amar e sobre loucura.
Acredito que ser mãe é vocação. Pena que nem toda mulher pense assim.
Aí quem "paga o pato" são as pobres crianças.
(...)
Um dia quero meus pintinhos. Quero muito mais razão para viver e ser feliz.
Até lá, jogo milho no quintal para Mônica e Magali - nossas galinhas de "estimação"
(coisas de painho, que "adota" sempre novos irmãozinhos para todos nós, rs).
MARI.
:)
obs: escrita entrecortada, rs. Mas é que estava querendo tocar neste (s) assunto faz tempo...
terminei embolando tudo num post só. Conversa de doido, sabe como é?! rs

Nenhum comentário: